Na medida certa: "Imagine Dragons" traz som impactante em "Origins" novo álbum

"Acho as músicas fortes, pois sempre penso na vida com as letras! Eles me fazem arrepiar, sabe como é?" Com a mesma intensidade que minha amiga Kiki Santoro falou sobre o "Imagine Dragons", percebi que o grupo, com pouco mais de seis anos de carreira, vem conseguindo se manter nas paradas com muito profissionalismo. "Origins (2018)" é a maior prova de que é possível fazer Rock com Hip Hop e Eletrónico que agradam até quem conhece pouco o grupo. Após o lançamento, o disco teve 97% de aprovação dos usuários do Google e segue liderando os downloads nas plataformas digitais. Neste trabalho, "Dan Reynolds", vocalista da banda volta melhor ainda. Foto: Imagine Dragons.

Roxette: “Joyride” completa 28 anos mostrando o que é pop rock de verdade

O início dos anos de 1990 foi marcante para muitas bandas de Pop Rock e não seria diferente para o Roxette. Após o lançamento dos álbuns “Pearls Of Passion (1986)” e “Look Sharp! (1988)”, que não fizeram tanto barulho, mas venderam bem, eles deram uma pausa e retomaram a carreira com “Joyride (1991)”, um dos álbuns mais expressivos do grupo. O disco foi praticamente o responsável por selar de vez o nome do Roxette e do “duo”, Marie Fredriksson e Per Gessle na música mundial. Prova disso, foi que o disco vendeu mais de 11 milhões de cópias fazendo o grupo se tornar um dos mais famosos no estilo Rock Pop/Romântico. O sucesso foi tanto que a banda excursionou pelo Brasil. Fotos: Roxette.

Confirmado: Festeja Belo Horizonte será realizado dentro do Mineirão 

Um dos maiores eventos de música do país já tem data, horário e, o melhor, local para acontecer na capital mineira. No dia 7 de setembro, sábado, a partir das 15h, o Festeja Belo Horizonte será realizado no Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José), com os maiores nomes da música nacional, como, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo. O evento itinerante, que bateu recordes de público nas edições anteriores em BH, é realizado pelas empresas Workshow, Som Livre, Nenety Eventos e Empresário João Wellington. Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas.

Avril Lavigne mostra em “Head Above Water” que as dores podem se tornar excelentes inspirações

A voz continua limpa e afinada, no entanto, “Head Above Water (2019)” novo álbum de Avril Lavigne se distancia bastante dos seus primeiros trabalhos lançados na primeira década dos anos 2000. Com uma certa melancolia, mas maturidade aquém, a cantora volta ao cenário musical depois de quase seis anos dando a certeza de que se existe um remédio para curar certas dores, ele se chama música! Retratando exatamente o seu ‘desafogamento’ dos problemas pessoais, como a luta contra a doença de Lyme e o divórcio, a cantora que está com 34 anos traz 12 novas ótimas composições em “Head About Water”, ou como diz o próprio nome do novo álbum: “Cabeça Acima da Água”.

Biquini Cavadão faz justa homenagem para Herbert Vianna no álbum "Ilustre Guerreiro"

Quando o Biquini Cavadão lançou o álbum "O Rio Sempre Beija o Mar (2016)", tive a leve impressão de que o grupo poderia estar se despedindo dos estúdios para viver como muitas bandas que já não gravam mais e apenas vivem de antigos sucessos. No entanto, minha suposição não se tornou uma constatação e para a alegria dos fãs mais assíduos do grupo, Bruno Gouveia (vocalista) e sua trupe, gravaram o seu mais novo disco, "Ilustre Guerreiro (2018)". O álbum é uma justa e muito bem feita homenagem a "Herbert Vianna", vocalista e compositor do Paralamas do Sucesso, um dos grupos percusores do "Pop Rock" no Brasil. Além disso, ele foi o responsável por sugerir o nome "Biquini Cavadão".