Obrigada Região de Leiria

Quem passar hoje pela fronteira, em Vilar Formoso, é recebido pela equipa do Região de Leiria que, para além de oferecer uma edição especial, dedicada ao emigrante, oferece também muitos sorrisos e muita energia positiva!!!! Parabéns!!!!

O regresso dos emigrantes

O REGIÃO DE LEIRIA está hoje a receber os emigrantes, na fronteira de Vilar Formoso, numa sessão de boas-vindas em que é oferecida uma edição extra, dedicada ao regresso para férias dos portugueses que residem no exterior. A equipa do REGIÃO DE LEIRIA tem constatado o espírito de grande alegria, com rasgados sorrisos dos portugueses que atravessam a fronteira para as merecidas férias.

Cap Magellan dá boas vindas a emigrantes na fronteira
Cap Magellan dá boas vindas a emigrantes na fronteira

A Cap Magellan, principal associação de jovens luso-descendentes de França, já lançou a sua campanha de segurança rodoviária para 2019, campanha «Sécur’été 2019: Verão em Portugal», e como habitualmente vai desenvolver ações em França, Espanha e Portugal, com o objetivo principal da diminuição do número de acidentes nas estradas durante as viagens e depois das saídas nocturnas. José Carlos Malato, Mickael Mota e Janyce da Cruz são rostos que se associam a esta campanha que, no fim de semana de 27 e 28 de julho, estará nas fronteiras de Vilar Formoso, Chaves e Valença, a dar as boas vindas aos emigrantes que chegam ao país para gozar as suas férias e deixar conselhos de segurança rodoviária.

Região de Leiria dá as boas-vindas aos emigrantes

É de jornal na mão, sorriso no rosto e o voto de boas férias que a equipa do REGIÃO DE LEIRIA dá as boas-vindas aos emigrantes que, este sábado, regressam a Portugal por Vilar Formoso. O jornal publicou esta semana uma edição extra exclusivamente dedicada aos portugueses que residem fora do país e está a oferecê-la durante todo o dia nesta fronteira e até ao final do mês nos supermercados Continente de Leiria e Intermarche de Leiria e Pombal.

REGIÃO DE LEIRIA recebe emigrantes portugueses em Vilar Formoso
REGIÃO DE LEIRIA recebe emigrantes portugueses em Vilar Formoso

É tempo de regressar. Nos próximos dias milhares de emigrantes portugueses e as suas famílias voltam a Portugal para passar férias, rever família e amigos e matar saudades. Com o objetivo de valorizar o percurso de todos os que deixaram o país e regressam todos os anos, com muitos quilómetros percorridos, o REGIÃO DE LEIRIA vai estar este fim de semana num dos pontos de entrada do país a dar-lhes as boas-vindas. O momento será aproveitado para oferecer uma Edição Extra Especial Emigrantes 2018, que também pode ler, em formato PDF, no seu computador, tablet ou smartphone. Descarregue em https://bit.ly/2Oj7LQ9